Quem Somos

Sobre a Igreja Bola de Neve Church.

Nossa missão é plantar o maior número de Igrejas no menor tempo possível,  gerando homens e mulheres conforme a imagem e semelhança de Cristo.

"...a fim de que sejas para salvação até os confins da terra" Atos 13:47

Bola de Neve

A história da Igreja Bola de Neve confunde-se com a própria história do Apóstolo Rina. Depois de uma hepatite, dores muito fortes e uma experiência pessoal com Deus, nascia, em Dezembro de 93, uma reunião descompromissada. Não demorou a aparecer um nome que expressasse muito bem o grupo: uma bola de neve que, começando pequena, virava uma avalanche. Essa Bola de Neve seguiu rolando e cumprindo seu papel.

Em 94, recebemos uma cobertura espiritual. No início de 99, ocorreram algumas mudanças e enviando nossos líderes para expandir a obra, nascia a Igreja Evangélica Bola de Neve, ou Bola de Neve Church, para os íntimos. Naqueles dias, Deus levantou um empresário do mercado surfwear, proprietário da HD (Hawaiian Dreams) para nos emprestar um auditório com capacidade para 130 pessoas. Onde? Rua 21 de Abril no Bairro do Brás, em São Paulo/SP.

"E agora? O culto vai começar, o salão está lotando, mas onde eu apoio minha Bíblia?". Uma empresa de surf também vende pranchas, e uma delas, um longboard. Assim, ela acabou virando púlpito para apoiar a Bíblia, ajudando a compor a identidade da Igreja. Foram dias de muita alegria e cultos maravilhosos durante os dez meses que ali ficamos.

Em Janeiro de 2000, tivemos o primeiro culto na Lapa, Rua Marco Aurélio, 496. Ficou pequeno … Em 2004, mudamos para a Rua Turiassu, 734, em Perdizes e lá ficamos por sete anos.

De lá para cá, a Igreja vem crescendo, amadurecendo e fazendo história. Em 2010, a sede mudou novamente, agora, para o bairro da Lapa, na Rua Clélia, 1517.

Hoje, continuamos trabalhado muito, guiados pela missão e visão que Deus tem nos dado e na manutenção dos ministérios e frentes de trabalho que complementam os propósitos e justificam nossa existência.

Apóstolo Rina ( Ap. Rina )

Projetos Sociais em 2017
Cultos em 2017
Vidas Alcançadas em 2017
Vidas Batizadas em 2017